sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Fábio Moraes e sua Ciclocine passando por São João del-Rei

Fábio Moraes Pereira, 33 anos, morador de Brasília-DF, viaja com sua bicicleta e um projetor que ele chama de cinema, tentando fazer do mundo um lugar mais amigável. Segundo ele, o projetor é para exibição de filmes em povoados e lugarejos que encontra pelo caminho. De 5 à 7 de Outubro ele passou por São João del-Rei, ficando hospedado na casa da amiga Júlia Duse, quando concedeu uma entrevista para a TV DelRei.


Fábio Moraes já pedalou além das fronteiras do Brasil e sempre registrando suas história em um blog que mantém atualizado. Se você ficou fã deste viajante pode ser um dos seus seguidores. O endereço eletrônico de seu blog é www.ciclocine.com, onde além de apreciar suas aventuras você pode ser um patrocinador do seu projeto.

Ele também possui um perfil no Facebook com o seguinte endereço:
https://www.facebook.com/fabiomoraess/about

Você pode ajudar de várias formas: Divulgando o projeto; mandando vibrações positivas; comentando as postagens ou doando dinheiro.

Este último, só ir em qualquer loteria ou agencia da Caixa Econômica Federal e depositar qualquer quantia aqui: 013- Poupança Conta: 0006 Agência: 00000973-8 Fabio Moraes Pereira CPF: 015.041.991-03
ou  Banco do Brasil: Ag 1004-9 CC 53185-5 Fabio Moraes Pereira CPF 015.041.991-03


Um comentário:

  1. Pessoa fantástica este Fábio. Que epopeia!? É preciso ter muita coragem e resistência. Mas, a idade ajuda...
    De qualquer forma, minhas felicitações.Bravo!
    Musse Hallak

    ResponderExcluir