quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Pizza em fatia já é vendida no entorno do Largo de São Francisco


Inaugurada em outubro deste ano, a Pizzaria O REI DO PEDAÇO é uma promessa de sucesso no entorno do Largo São Francisco. É a primeira casa em São João del-Rei especializada no sistema de pizza em fatia gourmet. Ela segue, mais ou menos, o estilo da consagrada Pomodori Pizza, inaugurada no ano de 2005, no Bairro Savassi, se tornando a pioneira no sistema de pizzas em fatia gourmet na capital. Atualmente a Pomodori possui 26 Pizzarias espalhadas em locais variados de Belo Horizonte, no interior de Minas Gerais e até em outros estados.



 O grande diferencial que a Pizzaria O Rei do Pedaço está trazendo para São João del-Rei é o fato do cliente ter um bom preço, um produto de qualidade, e rapidez. O cliente só paga o valor do pedaço, atualmente em oito reais cada. O cardápio é variado de acordo com o dia da semana e assado em um vistoso forno à lenha que fica na vista do cliente.

Pomodori Pizza, pioneira no sistema de fatia em Belo Horizonte
 O local escolhido pelos proprietários do Rei do Pedaço, também segue o padrão da Pomodori de BH. O publico frequentador do Lardo do São Francisco e seu entorno se assemelha ao público que frequenta o Bairro Savassi de BH. Preservando as devidas proporções, as instalações da pizzaria O Rei do Pedaço é bastante modesta, ainda com poucas mesas. Muitos já estão descobrindo estas delícias e a notícia está espalhando.


 Para quem ainda não conhece a pizzaria O REI DO PEDAÇO, ela fica na Rua Aureliano Mourão, 122, Centro. Aberto todos os dias de 18 às 0h. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou pelo cartão getnet. O telefone para contato é (32) 3373.2907.


Nenhum comentário:

Postar um comentário