segunda-feira, 14 de novembro de 2016

São-joanense Lia Lombardi, agora também é blogueira


" Pensei muito se devia ou não escrever um blog porque tenho muito medo de muita coisa, entre elas de falar bobagem, de expor minha ignorância, mas percebi que estou ficando sufocada (sou comunicadora de formação e vocação), então decidi, de novo, ter coragem!

Lia Lombardi, casada, mãe de dois filhos, natural de São João del-Rei e formada em comunicação pela PUC-MG. Morou em Belo Horizonte e deixou seu último emprego há dois anos. "Tomei uma decisão que mudaria radicalmente a minha vida. Pedi demissão de um emprego bacana para passar um tempo com meus filhos, Antônio, de 6, e Pedro, de 3 anos. Era para ser uma parada breve, de um ano, mas enquanto eu me transformava o país também mudava e quando eu tentei me recolocar, já havia 11 milhões de desempregados, recessão, inflação, desinvestimentos e tudo ficou muito mais difícil. Enxuguei meus gastos ao máximo e mais uma vez me reinvento," diz ela no texto de apresentação do seu mais recente projeto, criado 14 em setembro de 2016: o blog VIVER EM COPA .

 Blog Viver em Copa


Orgulhosa de sua nova empreitada Lia Lombardi agora é mãe, dona de casa, investidora da Bolsa de Valores (!) e blogueira, sendo que sua conta na corretora de investimentos foi criada 15 dias antes do blog.
Lia pretende usar este espaço para compartilhar experiências que pra ela têm sido muito ricas. "Posso contar desde como preparo um almoço de R$ 20 em 15 minutos e ainda ponho a mesa para toda a família, do que observo no dia a dia do meu bairro (Copacabana) e da minha cidade até como me tornei uma investidora da Bolsa de Valores" diz ela. É bem provável que Lia Lombardi venha a escrever sobre sustentabilidade um tema que conheceu mais profundamente no seu último emprego.

Lia com os amigos de São João del-Rei no Carnaval deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário