sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Sexta-feira com chuva deixa três acidentes graves nas estradas da região

Três acidentes graves nesta de sexta-feira, 4 de novembro, nas estradas próximas à São João del-Rei. Este foi o saldo deixado por uma chuva fraquinha, mas constante, de uma frente fria que estacionou na Região das Vertentes.


Um acidente aconteceu na BR 265, sentido Barbacena, a colisão foi entre uma carreta e um carro com placa de Prados que bateu de frente. A vítima, que infelizmente morreu no local, ficou presa nas ferragens.


Outro acidente ocorreu, quase na mesma hora, na manhã desta sexta-feira, próximo ao trevo de Resende Costa. O ônibus estava indo de Resende Costa para BH. Um Fox Prata bateu de frente com ônibus. A vítima é um homem e foi socorrida em estado grave pelo SAMU, o Corpo de Bombeiros estiveram no local e fizeram a limpeza da pista, jogando serragem para evitar derrapagem, porquê houve muito vazamento de óleo na pista.


Um terceiro acidente aconteceu no inicio da tarde, perto do pontilhão, sentido Ritápolis envolvendo dois carros de passeio. O motorista é de São João del-Rei e faleceu no loca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário